Cartazes

Os coletivos Ativismo ABC, Biblioteca Terra Livre, Centro de Cultura Social e Nelca estão iniciando os trabalhos para a realização da IX Feira Anarquista de São Paulo. A data já está escolhida, dia 11 de Novembro no espaço cultural do Tendal da Lapa. Como forma de ampliar a divulgação e a participação das pessoas na construção da feira, estamos convidando artistas (amadores ou profissionais) para criar um cartaz para a divulgação da IX Feira Anarquista de São Paulo. A sugestão para os cartazes deste ano é que se homenageie os 120 anos do assassinato de Polinice Mattei (primeiro anarquista assassinado no Brasil); os 100 anos da insurreição anarquista no Rio de Janeiro; os 50 anos de Maio de 1968; os 50 anos da morte de Edgard Leuenroth ou os 40 anos da criação da escola anarquista Paideia. Mas isso é apenas uma sugestão! Não existem restrições a criação artística.
Caso queira ter sua arte estampando o cartaz da IX Feira Anarquista de São Paulo, envie seu trabalho para: feiraanarquista@gmail.com
Todos os trabalhos realizados e enviados para o email – até 1 de novembro – serão exibidos em uma exposição realizada durante a Feira.

Informações necessárias no Cartaz:

– Formato: A3
– Título: IX Feira Anarquista de São Paulo
– Data: 11 de Novembro de 2018
– Horário: 10h – 20h
– Local: Tendal da Lapa – Rua Constança, 72 – Lapa – São Paulo/SP
– Organização: Ativismo ABC | Biblioteca Terra Livre | Centro de Cultura Social | Nelca

EDIÇÕES ANTERIORES:

CARTAZES 2017

 

CARTAZES 2016

 

CARTAZES 2015

 

CARTAZES 2014

 

CARTAZES 2013

 

CARTAZES 2012

 

CARTAZ 2011

 

CARTAZ 2006

 

Anúncios